“Só quem não faz nada parece perfeito o tempo todo.”

“Só quem não faz nada parece perfeito o tempo todo.”

Comecei a semana refletindo sobre a frase que dá o nome a esta Newsletter.

Eu era assim. Eu achava que tudo que eu tinha que fazer precisava ficar perfeito. O projeto, a apresentação, o e-mail e até mesmo as pessoas que estavam ao meu redor (nem preciso falar o quanto isso é chato, né?). 

Levou um tempo para eu perceber que a tal da perfeição que eu perseguia era uma ilusão. Ela só existe na nossa cabeça, até porque o que é perfeito para mim, pode ser mais do que imperfeito para você. (continua)

“Luciano, devo avisar para empresa que quero sair e estou procurando outra oportunidade?”

Recebi esta pergunta de uma leitora recentemente (e já havia recebido dezenas de vezes anteriormente). Resposta curta: não, não devemos.

Gravei um vídeo para falar sobre esse tema importante aqui.

Postei também um pensamento sobre o mesmo tema, que deixo aqui para todos:

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Você impõe limites?

Se pensou que sim, será que impõe mesmo? Minha filha me fez refletir muito sobre o tema esta semana. Escrevi um texto sobre ele que gerou uma boa discussão no Instagram e Linkedin. O convido a participar. 


Rápidas:

Tá precisando melhorar o inglês? 

A Open English está com a promoção Metade do Ano = Metade do Preço! 1 ano de curso completo de inglês online com 50% de desconto por tempo limitado! Eu adoro a escola, aulas ao vivo, professores nativos, diversas ferramentas e preparatórios! Dá uma olhada aqui.

Quer trabalhar com UX? Curso GRATUITO!

olha que incrível: a EBAC – Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia colocou no ar a Jornada UX, 8 dias de aulas GRATUITAS sobre a área! 8 dias de muito conteúdo e ainda tenha um case para tentar a sua primeira vaga! Inscreva-se aqui!

Luciano Santos no e-Mentor!

Agora faço parte do e-Mentor, umas das maiores redes de mentoria do país. Se você quiser fazer uma mentoria individual de Carreira ou Liderança comigo, é só conferir o meu perfil por lá.

#carreira #mentoria #perfeição #transição #inglês

Abraço,

Luciano Santos 

Leads do Site