O tesão da vida adulta é trabalhar com gente competente?

O tesão da vida adulta é trabalhar com gente competente?

sta semana eu comecei com uma reflexão que está circulando loucamente no Twitter:

“O tesão da vida adulta é trabalhar com gente competente e que não te aborrece, isso sim é  vida!” – Ana @_claradamasio 

Concordo. Existe tesão corporativo e ele passa por trabalhar com colegas e líderes bem preparados. É uma experiência incrível que, infelizmente, nem todos os profissionais irão experimentar. Você já sentiu o tal do tesão corporativo?


Escrevi também sobre a pergunta de uma leitora que é bem recorrente e uma angústia de muitos profissionais:

“Luciano, eu sempre sinto um sentimento de que não sou suficiente, que não sou boa no que faço e até que me contrataram errado. Eu me sinto assim desde que comecei a trabalhar, esse sentimento nunca vai embora?” – Leitora

Olha, essa sensação de que não somos suficientes, que somos uma farsa e alguém vai nos descobrir é uma dor coletiva. Lidar com ela não é fácil, mas é necessário. Eu deixo algumas reflexões sobre como fazer isso aqui.


Rápidas:

Estou no top 20 do iBest!

Obrigado para quem votou em mim e reconhece o trabalho que faço. Estar no meio de nomes como Mario Sergio Cortella, Geraldo Rufino, Luiza Trajano, Ricardo Amorim e outras feras é uma honra!

Cursos grátis

Cubos Academy em comemoração ao dia da Educação que acontece hoje abriu diversos de seus cursos gratuitamente. Curso de Soft Skills, Preparação para Entrevista, LinkedIn de Sucesso, Program Manager e outros estão lá disponíveis para você fazer. Confere aqui.

Seja Egoísta com sua Carreira

Meu livro ainda está com 33% de desconto na Amazon por tempo limitado. Se ainda não tem ou está pensando em dar um presente legal para alguém que gosta, corre aqui.


Abraço carinhoso,

Luciano Santos

Leads do Site